Bíblia diária



Esta sessão tem o intuito de incentivar a leitura diária da palavra de Deus trazendo textos com os mais variados temas. Estimular o leitor a buscar auxílio nas escrituras para todas as situações possíveis, que nós cristãos, enfrentamos dia após dia. Que Deus lhe proporcione uma leitura abençoada.



Quando estiveres com ansiedade:
Salmos 13.5-6; “Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração se regozija na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem”.

Salmos 37.4-5;Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”.
Salmos 94.19;Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio a minha alma.
Mateus 6.25: “Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto a vossa vida, quanto o que comer ou beber; nem, quanto ao vosso corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que o alimento, e o corpo mais importante do que a roupa?”
Filipenses 4.6: Não andeis ansiosos por coisa alguma; mas em tudo, pela a oração e suplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus;
Tiago 5.7: “Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor; Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem às chuvas do outono e da primavera.”
I Pedro 5.6-7: “Portanto, humilhem-se debaixo da mão poderosa de Deus, para que Ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês.”